Rio Uatumã
Home Acima Galeria de fotos Anúncios Denuncias Diario de Bordo Historia da Pesca Quero Doar Pesca Esportiva Legislação Ambiental Canal do Tempo Músicas

 

Join 4Shared Now!

 

 

Hit Counter

Brasil>Amazonas>>Rio Uatumã

                    Neste rio , a pescaria somente será produtiva e minimamente confortável, se o pescador contar com a estrutura de um barco hotel, pois uma das características desse local é justamente a imensa quantidade de lagos naturais em suas margens. Lagos esses que são moradas dos grandes tucunarés.

                    Tendo como base inicial o pequeno vilarejo de Balbina, e descendo o Uatumã em direção ao rio Amazonas, estude com os piloteiros a possibilidade de explorar os lagos Carabá, e o Maracanã e a partir daí, subir o rio em direção a Balbina novamente batendo em todos os lagos existentes pelo caminho. Prepare-se pois são inúmeros e se não houver um planejamento e muita força de vontade em fazer cumprir esse plano, a sua viagem de volta poderá durar pelo menos o dobro do tempo planejado.

                    Os peixes encontrados pelo caminho serão os famosos Tucunarés, tendo a posibilidade de se defrontar com um dos realmente grandes, na faixa de oito quilos acima. Os graciosos Aruanãs um ou outro Apapá e os gigantes Pirarucus.

                     Prepare sua adrenalina e boa viagem.   

 

Brasil>Amazonas>>Rio Uatumã

bulletAcima
 

                   ©Copyright by Edson Chagas -(38) 8815-5038  (11) 8154-5005©